Fórum Empresa e Cultura

O processo de financiamento das atividades culturais tem vindo, ao longo dos tempos, a conhecer dificuldades acrescidas, sendo cada vez mais difícil e raro obter fundos e comparticipações públicas para apoio à cultura.

Por iniciativa própria, empenho e dedicação de todos aqueles que entendem as atividades culturais como parte fundamental da cultura e identidade própria de um povo que importa preservar e transmitir às gerações futuras, a substituição das entidades públicas e dos seus representantes tem vindo a ser efetuada por indivíduos e empresas, que dão o seu contributo, porque entendem, tal como os promotores, que a cultura é um bem inalienável que faz parte do legado único da sua herança cultural.

O Fórum Empresa e Cultura, que nasce desta miscigenação de crenças e vontades, entende que a colaboração das empresas não deve limitar-se a um simples, embora indispensável, contributo. É importante que a associação entre empresas e cultura seja reforçada através da criação de valor para todos.

A ARMAB, consciente das suas responsabilidades, criou um espaço de dinamização e de realização de conferências temáticas, de apresentações culturais e de desenvolvimento de uma rede de parceiros que comungam interesses comuns, acreditando que, com isso, está a dar passos sólidos para a consolidação das condições necessárias e indispensáveis ao ensino e prática musical.

Mais Informações: Fórum Empresa & Cultura – Website