ARMAB apresenta Concerto de Páscoa

No âmbito das comemorações do 73º aniversário da Associação Recreativa e Musical Amigos da Branca, a Academia de Música e a Banda Sinfónica da Associação apresentam o “Concerto de Páscoa” na tarde de 24 de março (17h00), no Cineteatro Alba.

Este concerto promete ser inesquecível na medida em que vai juntar diversas gerações de músicos, ou seja, os profissionais da Banda Sinfónica, com os jovens alunos da Academia de Música ARMAB, inseridos em três grupos distintos: Grupo de Percussão, Quarteto de Saxofones e Orquestra Juvenil da Academia de Música ARMAB.

Em termos de programa, o Grupo de Percussão irá interpretar “Summon the Spirits”, de Kevin Tuck, e o Quarteto de Saxofones, “Right Time”, de Karen Street. A Orquestra Juvenil da Academia de Música da ARMAB, por seu lado, vai homenagear um dos maiores filmes de fantasia de todos os tempos com “Lord of the Rings”, de Howard Shore.

A Banda Sinfónica da ARMAB irá interpretar três obras: “The Firebird”, de Igor Stravinsky, “Bells for Stokowsky”, de Michael Daugherty, e “Firestorm”, de Stephen Bulla. A encerrar esta tarde musical, o Coro da Academia de Música ARMAB, que reúne crianças desde os quatro anos de idade, junta-se à Banda par cantar “Uma História para Contar”, de Teo Aparício Barberan.

A entrada no “Concerto de Páscoa” é livre!

fotografia Carlos Lopes
in Município de Albergaria